Não há como negar que Karol Conká saiu com uma grande crise de imagem após sua participação no Big Brother Brasil 21. Afinal, após conspirar e tocar o terror dentro da casa, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%. Mas após uma série de polêmicas dentro e fora da casa, em que tem sido acusada de “tratamento diferenciado” – Nego Di que o diga! – por parte da Globo, o fato é que há sim uma estratégia para melhorar a imagem da ex-sister. Tanto que uma agência de marketing foi contratada para bolar estratégias e recuperar a imagem pública da rapper. Inclusive, a especulação de um documentário sobre ela é real e não deve demorar a chegar. Isso porque a série sobre Karol Conká já começou a ser produzida.
A informação é do jornal O Globo e foi confirmada por Fabiana Bruno, proprietária da SUBA, uma agência especializada em marketing de influência. A ideia é tentar ao máximo resgatar a imagem positiva que a artista tinha junto ao seu público e que foi perdida com sua participação no programa. Então, a série sobre Karol Conká é uma das principais estratégias nessa tentativa de recuperação.
Desde sua saída do programa, as gravações da série – que será documental – estão a todo vapor. A ideia partiu da própria emissora, afinal, Karol já era contratada do Grupo Globo mesmo antes do BBB, em parceria com a assessoria dela. Então, a intenção dessa série sobre Karol Conká é mostrar quem ela era antes do programa e os motivos que a levaram a agir como agiu enquanto esteve confinada, chegando a tratar Lucas Penteado de forma considerada brutal e desumana por muitos dos espectadores.
A série documental será exibida na Globoplay e deverá seguir a mesma linha de documentários recentes de famosas como Demi Lovato, Billie Eilish e mesmo a série Anitta; Made In Honório. A ideia é mostrar a visão do artista diante dos fatos de sua própria vida a fim de que o público entenda que fatos os levaram a agir de determinadas formas em determinadas ocasiões. Mas será que ela vai conseguir?