Se teve uma franquia de terror que andava meio esquecida, mas que voltou com fôlego total foi O Massacre da Serra Elétrica. Após várias sequências de qualidade duvidosa, a Netflix anunciou que iria retomar com tudo a franquia e dar uma nova cara a ela, deixando todas as continuações já feitas de lado e começando diretamente da sequência do filme original. Pois bem, o novo O Massacre da Serra Elétrica enfim estrou na plataforma de streaming, mas a recepção deixou a desejar e só o que se viu foi gente reclamando do longa…
O novo O Massacre da Serra Elétrica foi disponibilizado na última sexta-feira e passou o fim de semana inteiro entre os 10 mais vistos em diversos países – incluindo o Brasil. O filme mostra Leatherface que, depois de quase 50 anos escondido sozinho no meio do nada no Texas, acaba voltando a ativa. O motivo? Um grupo de jovens idealistas sem querer acabam chegando para perturbar o mundo do frio assassino. Agora eles vão precisar fazer de tudo para sobreviver…
Novo O Massacre da Serra Elétrica repercute nas redes sociais
A crítica também não amou muito o novo filme da franquia. No Rotten Tomatoes, site de avaliações cinematográficas, ele alcançou uma pontuação de apenas 38%. Mas nas redes sociais as reações não foram nada divididas, na verdade o consenso foi basicamente unânime: o filme levou bomba. Muita gente reclamou, disse que achou ruim e por aí vai…
Mas nem tudo foi só reclamação sobre o novo Massacre da Serra Elétrica. Teve quem ainda gostasse de uma ou outra coisa, nem que fosse o excesso de sangue na tela….
E claro que rolaram uns memes no meio de tudo também…
Polêmico, hein? Mas e aí, já assistiu? Gostou? Fala aí pra gente!
Fotos: Reprodução