Bolsa de Vidro: vem conhecer essa trend excêntrica

Acessórios|Moda|Tendências
bolsa de vidro é a trend da vez

O mundinho fashion sempre nos apresenta alguma trend excêntrica, tanto é que trouxemos recentemente quatro ideias de nail arts exóticas. A tendência da vez foi direto da catwalk pro tapete vermelho do Grammy Awards 2022. A cantora Doja Cat foi uma das grandes responsáveis para impulsionar esse acessório desejo. Então, nada mais justo que falarmos sobre a bolsa de vidro aqui, não é mesmo?! Vem conhecer com o Pátio Hype mais essa trend excêntrica.

Mais uma trend excêntrica da moda: conheça a bolsa de vidro

A grife francesa Coperni tem feito sucesso já há algumas temporadas. No entanto, um novo modelo da Swipe Bag tem feito muito sucesso recentemente. Óbvio que esse modelo é feito de vidro, como nomeia a tendência e, por ser translúcida, permite que outras pessoas observem o que está sendo levado na bolsa.

bolsa de vidro é a trend da vez

A trend da bolsa de vidro, ao que tudo indica, está bem no início e promete ganhar ainda mais força, graças às celebridades. Uma delas foi a cantora pop estadunidense Doja Cat, que desfilou o modelo translúcido no tapete vermelho do Grammy Awards 2022 com um visual meio Cinderela moderna. Dentro da Glass Swipe da cantora, inclusive, era possível ver algo bem curioso — vários docinhos e guloseimas.

bolsa de vidro é a trend da vez

Kylie Jenner foi outra famosa que investiu em um visual com a bolsa de vidro nos eventos de divulgação do novo reality show “The Kardashians”. Esse foi um fator que deu ainda mais força pra trend.

O item, que virou acessório desejo e queridinho entre as celebs, possui um valor (a partir de 595 €, que equivale a aproximadamente R$ 3 mil), por enquanto, ainda é muito inacessível para a maioria das pessoas. No entanto, como é comum acontecer no mundo da moda, quem sabem não apareçam modelos parecidos e mais baratos da bolsa de vidro, não é mesmo?!

Agora o que a gente quer saber é se você se jogaria em mais essa trend excêntrica, e aí?

Fotos: Reprodução.

Inscreva-se na nossa newsletter