A guerra das plataformas de streaming se acentua a cada dia, e quem ganha com isso é o público. Isso porque Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, HBO Max e as demais opções tem se esforçado cada vez mais para entregar os melhores conteúdos a seus assinantes. Mas poucos lançamentos tem causado tanto burburinho e chamado tanta atenção quanto a estreia de Minx: Uma para Elas.
A série da HBO Max já não é tão nova, foi lançada em março, mas ultimamente tem dado o que falar. A trama trata de um assunto aparentemente simples: a criação da primeira revista erótica voltada para mulheres. Mas em seus episódios, com duração de cerca de meia hora, o que se vê é um verdadeiro festival de nus frontais. Para dar uma ideia, somente no primeiro episódio da produção foram exibidos 38 pênis em diferentes formatos, cores e tamanhos — literalmente!
Sobre o que fala Minx
A série mistura humor, drama e aborda temas como o feminismo. Nela conhecemos Joyce, que trabalhava em uma revista para adolescentes enquanto tentava fazer a sua própria revista chamada “O despertar do Matriarcado” emplacar. Vale ressaltar que a trama se passa em 1971, ou seja, no auge do que conhecemos como a segunda onda do feminismo.
Mas a ideia de Joyce sempre era rejeitada, até que o editor de uma empresa especialista em publicações eróticas viu na ideia da jornalista um nicho para empreender, mas com algumas alterações. A revista passaria a ser uma publicação que, além de falar sobre a mulher moderna, também traria fotos de homens pelados.
Porém Minx: Uma para Elas não se trata de uma série pornográfica e nem será um festival de pessoas peladas o tempo todo. A ideia é justamente chocar o público no início e envolver audiência no que a série realmente quer falar. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma, então é correr para assistir e depois dar a sua opinião.
Fotos e vídeos: Reprodução