Vídeo mostra encontro entre suposto viajante no tempo e sua versão mais jovem

Bizarro|Entretenimento
viajante no tempo

Até mesmo antes do lançamento de filmes como De Volta para o Futuro, a humanidade já sonhava em controlar as forças do tempo. E aqui entre nós, quem é que nunca quis voltar no tempo e mudar alguma fez que fez – ou deixou de fazer – no passado? Pois bem, um suposto viajante no tempo apareceu em um vídeo alegando que veio do futuro somente para encontrar a versão mais jovem de si mesmo. Será?

O caso fez sucesso no final de semana, quando o tal vídeo começou a chamar atenção nas redes sociais. Nele, aparecem dois homens, um mais jovem e outro mais velho. Ambos alegam ser a mesma pessoa, Mike Williams, contudo, o mais velho é um viajante no tempo que veio do ano 2047 simplesmente para bater um papo com a versão mais jovem de si mesmo.

No vídeo, o Mike do “futuro” explica a situação: “Somos a mesma pessoa, com apenas 25 anos de diferença. Eu vim para 2022 de 2047. Desde a minha infância, eu amo engenharia e tecnologias inovadoras em geral. O ano de 2028 foi crucial na minha vida, pois fui convidado para uma entrevista em uma nova startup que deveria atuar na área de tecnologias inovadoras. Em 2042, nossa empresa começou a trabalhar no equipamento mais revolucionário da história do mundo, que foi uma máquina do tempo. Nós o chamamos de Time AWIX 200.”

Porque viajante no tempo resolveu vir para 2023?

A notícia saiu no jornal britânico The Mirror. De acordo com a publicação, o Williams de 2047 trabalhava em uma empresa de tecnologias inovadoras e teria inventado, dentre vários objetos, uma máquina do tempo. Ele, então, pediu para ser promovido, porém, foi dispensado do trabalho. Para se vingar, o Mike do futuro teria ativado seu invento e voltado no tempo para encontrar seu “eu” do passado, agora em 2023, ainda jovem e fazendo faculdade.

“Em 2045, a máquina do tempo estava quase pronta e começamos a fazer experimentos, primeiro em pedaços de carne, depois em animais, principalmente camundongos. Só podíamos viajar para o passado, o futuro era inacessível para nós. Em 28 de dezembro de 2046, tive um sério conflito com o chefe de nossa empresa. Em resposta ao meu pedido para me tornar acionista, fui informado que fui demitido e deveria sair em dez dias e todas as minhas invenções pertenciam à empresa, não a mim. Em 4 de janeiro de 2047, tomei a decisão mais difícil da minha vida. Eu decidi voltar para 2022 e dar tudo o que tinha para o jovem eu e, assim, mudar todo o meu futuro.”

viajante no tempo

Para provar, então, que eram sim a mesma pessoa, os dois “Mikes” mostraram que tinham exatamente a mesma tatuagem no pulso. Será que alguém consegue acreditar nessa história de viajante no tempo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter