Reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos gera revolta na Internet

Entretenimento|Polêmica
Xuxa e Marlene Mattos

Os fãs de Xuxa estão na contagem regressiva para a estreia do documentário sobre a eterna Rainha dos Baixinhos no Globoplay, e a divulgação da Rede Globo está vindo pesadíssima! No último domingo, um dos momentos mais aguardados pelo público foi parcialmente exibido no Fantástico: o reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos. E só o trechinho que foi exibido já foi o suficiente para lotar as redes sociais de muita polêmica!

Marlene Mattos foi empresária e diretora de Xuxa por muitos anos. A parceria começou em 1984, ainda na TV Manchete, e rendeu grandes sucessos como o famosos Xou da Xuxa (1986-1992), Xuxa Park (1994-2001) e Planeta Xuxa (1997-2002), além de uma carreira internacional, milhões de discos vendidos e filmes que se tornaram sucesso de bilheteria. No entanto, as duas romperam de vez ainda nos anos 2000 e desde então tudo o que envolvia os nomes de Xuxa e Marlene Mattos virou polêmica.

Xuxa e Marlene Mattos

Conversa entre Xuxa e Marlene Mattos revolta web

No trecho exibido do reencontro entre as duas, alguns trechos deixaram os fãs de Xuxa simplesmente indignados. Em uma de suas falas, Marlene assume que fazia de Xuxa uma marionete: Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim”. E diz também que foi cruel com a apresentadora: “O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”.

Bastaram essas declarações para que vários fãs da mãe de Sasha se revoltassem nas redes sociais, chegando a afirmar que Xuxa ter rompido com Marlene Mattos foi um “livramento” para a apresentadora:

Xuxa, o Documentário estreia nesta quinta-feira, 13 de julho, diretamente na Globoplay. Esse documentário promete!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter