Surubão de Noronha foi cortina de fumaça? Débora Nascimento abre o jogo sobre traição

Entretenimento|Polêmica
Surubão de Noronha

Senta que a fofoca vem de longe… Ou melhor, vem de muito tempo atrás… Mais precisamente de 2019, quando ninguém ainda nem sonhava com a pandemia. Naquela época, a atriz Débora Nascimento, que até então parecia viver um relacionamento dos sonhos, pediu o divórcio do seu então marido, o também ator José Loreto. Logo surgiram mil e uma especulações sobre o motivo da separação, com Marina Ruy Barbosa sendo apontada como pivô da história toda e, em seguida, veio o famoso Surubão de Noronha. Entretanto, Débora preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Até agora…

Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, Débora finalmente resolveu abrir o coração e falar sobre o tema. Segundo a atriz, houve sim traição por parte de José Loreto e que ele ficava trocando mensagens íntimas com Marina Ruy Barbosa.  “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo”, declarou. Vale lembrar que, na época, Marina e Loreto formavam o triângulo amoroso principal da novela O Sétimo Guardião, ao lado de Bruno Gagliasso. Coincidência ou não, a novela acabou sendo um grande fracasso de audiência na emissora.

Surubão de Noronha

Débora Nascimento diz que Surubão de Noronha foi cortina de fumaça

Quem lembra do caso deve lembrar também que, pouco depois da notícia do divórcio e do suposto envolvimento entre Loreto e marina Ruy Barbosa vir à tona, outro caso bombou nas redes sociais: o Surubão de Noronha. Para quem não lembra, na época, um suposto insider da Rede Globo teria feito uma exposição dos famosos da emissora, dizendo que eles se reuniam em Fernando de Noronha para realizarem verdadeiras festas de sexo. E listou nomes importantes como Bruna Marquezine e até o próprio Bruno Gagliasso – que seria, inclusive, um dos organizadores do tal Surubão.

Pois bem, para Débora Nascimento, tudo não passou de uma grande invenção para tirar o foco de Marina e José Loreto. “E aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, destacou.

Surubão de Noronha

Vale destacar, ainda, que quando tudo isso aconteceu, Marina Ruy Barbosa era casada com o empresário Alexandre Negrão. Contudo, em 2021, após três anos de casamento, os dois anunciaram o divórcio.

Que babado, hein?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter