A gente sabe que o mês de outubro é conhecido por seus relatos e histórias estranhas – principalmente ligadas ao Halloween, mas dessa vez a realidade foi bem mais bizarra que a ficção. Um caso chamou atenção da mídia brasileira ao relatar que uma menina de 11 anos teria incendiado a casa dos avós e quase assassinado os parentes. E já tem gente afirmando que a decisão tinha a ver com rituais de bruxaria.
O caso aconteceu no último sábado (14), na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais. Dois idosos saltaram da janela do quarto andar para se salvarem do fogo após a neta deles, uma jovem de 11 anos cuja identidade não foi revelada, trancá-los no quarto e incendiar o apartamento. O mais impressionante é que, enquanto o casal de avós pulava da janela a menina passeava tranquilamente de patins pelo condomínio.
Criança pesquisava por rituais de bruxaria
De acordo com o jornal O Globo, investigações apontam que a menina teria trancado os avós no quarto e colocado fogo na casa após eles a proibirem de usar o celular. Segundo relatos, a proibição se deu devido ao fato da jovem ter realizado várias buscas sobre rituais de bruxaria. Ainda de acordo com o jornal, foi relatado que a menina apresentava oscilações de humor e comportamentos estranhos mesmo antes dela atear fogo no apartamento com os avós trancados no quarto.
A menina está com a mãe e será acompanhada por uma equipe do conselho tutelar com assistentes sociais e psicólogos. O relato feito pela garota está sob sigilo da Justiça. Já os avós foram ajudados pelos vizinhos, que amorteceram a queda com colchões. A avó, de 53 anos, foi encaminhada ao hospital com dor no peito e pernas. Já o avô de 70 anos não sofreu nenhuma lesão.
Parece história de série do Mike Flanagan, não é mesmo?
Fotos: Reprodução