Considerado o mais bonito da Itália, modelo larga tudo para ser padre

Entretenimento|Polêmica
mais bonito

O que você faria se, aos 17 anos, recebesse o título de pessoa mais bonita do seu país? Em tempos de redes sociais e influenciadores digitais, muita gente aproveitaria a fama para se destacar nesse mundo da internet e fazer carreira como modelo, por exemplo, certo? Contudo, um jovem considerado o mais bonito da Itália resolveu seguir por um caminho diferente e largar tudo para ser ordenado padre.

Edoardo Santini é um jovem de 21 anos que, aos 17, foi o vencedor de um concurso que escolheria quem era o homem mais bonito da Itália. Desde então, ele passou a trabalhar ativamente como modelo em diversas campanhas publicitárias para grandes empresas de diferentes setores do mundo todo. Pois bem, no último final de semana, ele pegou a todos de surpresa ao fazer um anúncio nada incomum: ele contou que iria abandonar a carreira de modelo para entrar em um seminário e se ordenar padre. “Estou no caminho para me tornar sacerdote, se Deus quiser”, declarou ele em seu perfil no Instagram.

Nascido em Florença, Santini contou em um post sua jornada até tomar essa decisão. O agora ex-modelo contou que chegou a viver com dois padres em 2022. Segundo ele, essa teria sido uma experiência incrível. “Decidi abandonar o trabalho com modelo, dança e atuação, mas não deixarei minhas paixões, apenas viverei todas elas de outra forma. Oferecendo a Jesus”, concluiu o seminarista.

mais bonito

Isso que é mudança radical de fim de ano, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter