Jojo Todynho afirma ter sofrido racismo em Fortaleza

Entretenimento|Polêmica
Jojo Todynho

O final de semana foi agitado para a cantora Jojo Todynho. Isso porque a dona do eterno hit Que Tiro Foi Esse? estava visitando a capital cearense quando se viu no meio de uma confusão e tanto. Jojo contou em suas redes sociais que foi vítima de um episódio de racismo por parte de uma lojista na famosa feirinha da Beira-Mar.

Segundo Jojo Todynho, ela estava em busca de comprar uma mala para guardar os presentes que havia ganho durante a viagem para poder levá-los consigo na viagem de volta. Neste momento, ela relata que foi abordada por uma das lojistas do local. “Veio uma senhora e falou para mim: ‘Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Eu falei para ela ‘Não, obrigada, quero não’. Ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes'”, disse em uma sequência de Stories postada em seu perfil no Instagram.

Testemunha filma briga de Jojo Todynho

0

Uma pessoa que estava no local na hora em que a confusão aconteceu fez questão de registrar em vídeo a discussão entre a funkeira e a lojista. Em um vídeo divulgado pelo perfil Papoca Ceará no Instagram, é possível ver a cantora bastante exaltada. Jojo, inclusive, já teria registrado um Boletim de Ocorrência em uma delegacia da capital cearense. O perfil afirma, ainda, que a lojista também registrou um Boletim contra a cantora, acusando-a de calúnia.

Eita que a temperatura subiu!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter