Nesta quinta-feira (11), a ideia de que o Big Brother Brasil é um jogo se tornou bem real para os participantes desta edição. Isso porque foi dia do primeiro paredão do programa, que contou com Maycon, Yasmin Brunet e Giovanna Lima. E para surpresa dos confinados, o primeiro eliminado do BBB 24 já saiu da casa com o índice de rejeição lá em cima.
Maicon levou a pior e foi eliminado do BBB 24 com um índice de aprovação de apenas 8,46% dos votos – isso pelo novo sistema de votação, no qual o público escolhe quem eles querem que fique. Se a gente for considerar o método antigo de eliminação, o brother estaria facilmente entre os “mais odiados” do BBB, pois sua raxa de rejeição foi de 91,6%. Yasmin e Giovanna basicamente empataram, cada uma com cerca de 40% dos votos com uma leve vantagem para Yasmin.
Eliminado do BBB 24, Maycon tem crise de choro
Como de praxe, Tadeu Schmidt fez seu discurso de eliminação e falou “As vezes no BBB, a casa toda tem uma opinião, mas aqui fora é ao contrário. “Não chega a ser o caso agora”, disse ele anunciando que Maicon era o eliminado da vez. Nesse momento, tudo o que se vê é o ex-confinado chorando copiosamente sem acreditar que o jogo tinha acabado para ele ali. Dá uma olhada no vídeo:
Yasmin e Giovanna, por sua vez, comemoraram bastante a permanência junto aos demais participantes. Vale destacar que Maicon já vinha desagradando o público desde o primeiro dia de confinamento, com piadas preconceituosas e comentários maldosos.
O que você achou da eliminação?
Fotos e vídeosd: Reprodução