A edição deste ano do Big Brother Brasil começou há menos de quinze dias e já deu muito pano para manga. Isso porque de polêmica em polêmica, só tem um assunto nas redes sociais: o BBB 24. No entanto, longe de ser um meme ou algo parecido, um tema bem sério tem se mostrado evidente esta semana: a saúde mental dos participantes – principalmente a de Vanessa Lopes.
A tiktoker tem preocupado não apenas os companheiros da casa, mas o público também. Desde o início desta semana, ela começou a apresentar um comportamento errático, criando diversas teorias da conspiração, mantendo conversas sem sentido e tendo crises repentinas de choro. A sister chegou a “ver mensagens subliminares” nas músicas tocadas durante a festa que rolou na última quarta-feira (17) e “sinais” em um mural feito pela produção com os olhos dos participantes.
Em um dos momentos mais desconexos, ela chegou a acusar Beatriz Reis e Alane de serem atrizes contratados pela emissora para prejudicá-la. “Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde? Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assinei contrato”, disse Vanessa Lopes descontrolada.
Emissora acompanha saúde mental de Vanessa Lopes
Durante o programa que foi ao ar na quinta-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt contou que a equipe de psicólogos da emissora está acompanhando o caso de Vanessa Lopes. “A Vanessa já tinha conversado com a psicóloga ontem, e a nossa equipe segue acompanhando bem de perto. Há pouco, a gente voltou a conversar com a Vanessa, e ela segue no jogo”, destacou Tadeu.
Agora é esperar e acompanhar de perto como essa história vai se desenrolar…
Fotos: Reprodução