Por mais que a Família Real britânica tente se manter longe de polêmicas, parece ser bem difícil eles não estarem sob os holofotes. Afinal, qualquer passo que um dos seus integrantes dê, há milhares de paparazzis e fãs querendo acompanhar. E mesmo quando é a própria família quem divulga uma imagem, ela acaba virando polêmica. E foi isso o que rolou com uma recente foto de Kate Middleton que a própria princesa divulgou.
Tudo começou quando, no Dia das Mães do Reino Unido, Kate postou o que seria uma foto simples dela com seus três filhos, todo mundo muito feliz, muito sorridente. Seria apenas mais uma foto em família como outra qualquer se não fosse por um detalhe: a imagem trazia uma série de inconsistências que levaram o público a afirmar que ela havia sido manipulada digitalmente.
Na foto, internautas encontraram partes de roupas apagadas, o piso estava desnivelado e outros detalhes típicos de quem editou a imagem digitalmente sem muito cuidado. Mas o detalhe que despertou a atenção de todos foi o fato de Kate Middleton aparecer sem a aliança de casamento na foto.
O sumiço antes da foto de Kate Middleton
As polêmicas em torno da princesa não são recentes. Na verdade, desde janeiro que Kate se vê no centro de diversas especulações. Isso porque em janeiro deste ano, ela foi internada para fazer uma cirurgia no abdômen. Não foram divulgados detalhes sobre a motivação da cirurgia e nem atualizações sobre seu estado de saúde. Kate se afastou das redes sociais e os fãs ficaram preocupados. Após meses “sumida”, ela retornou com a foto manipulada.
Sobre a imagem em questão, Kate prestou esclarecimentos em suas redes sociais. “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou”, publicou na conta oficial do Palácio de Kensington no X (antigo Twitter).
Nas redes sociais, muitos acreditam que a imagem não passa de uma montagem e que há alguma coisa sendo mantida em segredo pela Família Real. O que você acha?
Fotos: Reprodução