Após filha dizer que tinha um monstro no quarto, casal faz descoberta impressionante

Bizarro|Entretenimento
monstro no quarto

Crianças dizerem que existem fantasmas no armário ou monstros embaixo da cama para não dormirem sozinhas não é nenhuma imagem. Tanto que o clichê já se tornou até roteiro de inúmeros filmes de terror. Contudo, para os pais de uma menina de apenas três anos a coisa não foi bem assim depois dela dizer que havia um monstro no quarto.

Saylor é uma menininha que vive com os pais na cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Um belo dia, a criança começou a reclamar muito para os pais, afirmando que tinha um monstro no quarto em que ela dormia. Claro que, a princípio, os pais dela não acreditaram muito na histórias. Eles chegaram a crer que a filha estava imaginando coisas porque eles haviam visto o desenho Monstros S.A poucos dias antes.

“Nós até demos a ela uma garrafa de água e dissemos que era spray para monstros, para que ele pudesse borrifar qualquer um dos monstros à noite”, declarou Massis Class, a mãe de Sailor, à BBC. Contudo, nas semanas seguintes, a menina insistia que algo de assustador estava acontecendo em seu quarto.

Monstro no quarto era algo bem assustador

monstro no quarto

Tudo começou a mudar quando Massis avistou alguns insetos voando no sótão da casa pelo lado de fora da casa. Preocupada, ela tratou de ligar para uma empresa de controle de pragas, que foi até a casa e confirmou que se tratavam de abelhas. Imediatamente, a mãe lembrou da história do monstros no quarto da filha e se perguntou se não seria o barulho das abelhas o que ela ouvia.

Como nos Estados Unidos as abelhas são animais protegidos por lei, a família chamou um apicultor para investigar o que estava ocorrendo. Com a ajuda de uma câmera térmica, ele começou a escanear as paredes da casa, e o resultado surpreendeu todo mundo. No quarto de Sailor havia uma colmeia de cerca de 45 quilos, com mais de 60 mil abelhas!

O quarto precisou ser interditado e levou tempo até que o apicultor conseguisse remover todas as abelhas e leva-las para um local seguro. Além do susto, a família ficou também com uma imensa despesa para pagar. Isso porque os animais danificaram seriamente a fiação elétrica e parte da estrutura da casa, um prejuízo estimado em 20 mil dólares.

Mas pelo menos, ninguém se feriu com as abelhas. Já pensou se essas 60 mil abelhas escapam da parede?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter