O número de pessoas que flertam pela rede aumentou 500%

Comportamento

Você já se cadastrou em algum tipo de site de relacionamentos extraconjugais? Saiba que no Brasil mais de 400 mil pessoas estão cadastrados no famoso site Ohhtel, que reúne interessados em manter um – ou mais – relacionamento (s) fora do casamento. Neste site os homens pagam R$ 60 para enviar e-mails para mulheres – que usam gratuitamente o serviço.

De acordo com Laís Ranna,  uma das administradoras do site, 66% dos usuários são do sexo masculino, com idade média de 40 anos. Já a idade das usuárias é de 33 anos. O Ohhtel possibilita a troca de mensagens entre os usuários, o que faz com que cada um avalie se é ou não interessante um encontro real.

Endereços virtuais desse tipo mostram que ainda existe uma longa linha que separa traição e fidelidade. Para se ter ideia, o Facebook é considerado uma das principais causas de divórcio entre os americanos atualmente. Segundo pesquisa do Oxford Internet Institute divulgada em 2011, o número de usuários desse tipo de serviço aumentou 500% em todo o mundo nos últimos dez anos. Entre os brasileiros solteiros que têm acesso à rede, 65% já visitaram essas páginas.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter