Vídeo de casal fazendo sexo na Sapucaí viraliza e gera revolta

Polêmica
Sexo Sapucaí

Faltam poucos dias para um dos eventos mais esperados do Carnaval: o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. E nesta contagem regressiva, as agremiações realizam seus ensaios técnicos para fazer os últimos ajustes na apresentação. No entanto, o que acabou chamando a atenção foi um vídeo no qual um casal aparece fazendo sexo nos camarotes da Sapucaí.

As imagens foram registradas no último domingo (23), mas só viralizaram nas redes sociais dias depois. No vídeo, é possível ver um casal hétero tentando fazer sexo publicamente em plena Sapucaí. Eles estavam em um dos camarotes que não possui vidros fumê, ou seja, quem estava do lado de fora conseguia ver tudo com facilidade. Principalmente por quem estava na arquibancada do setor 9, bem em frente aos camarotes.

No entanto, a situação não estava nada fácil, visto que, aparentemente, o homem não estava conseguindo “colocar o bloco na rua”, por assim dizer. E por mais que sua companheira se esforçasse, a apresentação do parceiro não parecia ser das melhores.

Sexo na Sapucaí gera vaias e revolta

Antes mesmo do vídeo cair nas redes sociais, os presentes na Sapucaí já se revoltaram com a situação. Como dito anteriormente, o público da arquibancada em frente viu tudo o que aconteceu, e logo começou a vaiar e xingar a dupla. Assim, enquanto famosas como Lore Improta e Erika Januza distribuíam sorrisos e samba no pé na avenida, os presentes estavam destilando toda a sua revolta contra o casal “despudorado”.

Sexo Sapucaí

Nas redes sociais, a repercussão foi ainda mais negativa. Afinal, o Carnaval também é uma festa marcada por sofrer preconceitos. E críticas por parte dos conservadores, e uma situação dessas acontecer acaba dando mais argumentos para os críticos serem contra a festividade. Segundo informações do G1, porém, ninguém registrou nenhuma ocorrência na Polícia e a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) também não se pronunciou sobre o assunto.

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter