Fantasma no AirBnb? Conheça o hilário caso da hospedagem com o fantasma Stanley

Bizarro
fantasma AirBnb

A gente já falou aqui de hospedagens que parecem assombradas e até mesmo de alguns AirBnbs para lá de diferentões. Mas e quando um é reconhecidamente assombrado? Ou pior: imagina você ser do serviço de atendimento ao cliente do AirBnb e receber uma reclamação sobre a presença de um fantasma? Pode parecer que nada nessa história faz sentido, mas não só faz como ela é super hilária.

Quem contou essa história foi Brian Chesky, cofundador e CEO do Airbnb, durante uma entrevista que viralizou. Chesky conta que já recebeu todo tipo de reclamação bizarra, mas que nenhuma chamou tanto a atenção dele quanto a desse usuário que pediu reembolso total.

Stanley: o fantasma do AirBnb

fantasma AirBnb

Brian Chesky relatou que questionou o pedido de reembolso total, perguntando qual seria o motivo para tal. Segundo o CEO, o usuário respondeu que “porque a casa é assombrada e tem um fantasma na casa”. O empresário então afirmou que a empresa precisou averiguar a informação, e, para isso, entrou em contato com o dono do imóvel. “tudo o que ele [o anfitrião] precisava fazer era negar, porque não há evidência fotográfica do fantasma. Infelizmente o anfitrião confirmou o fantasma”.

Dito isto, o CEO contou que não só o fantasma no AirBnb era real, como estava na descrição do imóvel. E, inclusive, ele tinha um nome: Stanley. E na descrição, informava até que ele era um fantasma bastante amigável. Em seguida, de forma bem-humorada, Brian contou o desfecho da história. “Então voltamos ao hóspede e ele disse: ‘sim, sabíamos sobre o Stanley, por isso reservamos. Mas Stanley tem nos incomodado a noite toda!”

Já pensou, alugar um AirBnb só porque ele tem um fantasma?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter