Existe assunto que gere tanta polêmica e interesse quanto sexo? Acho que não! Todo mundo quer saber alguma dica para apimentar a relação, ter orgasmos intensos e incríveis, deixar o cara mais animado e por muito mais tempo e tantos outros truques. Mas, para inovar é preciso cuidado. É comum encontrar mulheres que pisam na bola na hora H achando que as atitudes vão deixar o gato de quatro. Mas, nem tudo que parece ser genial ou libertador, de fato realmente é.
Mesmo sabendo que sexo tem lá suas questões pessoas e que algumas dicas não funcionam para tudo mundo, é possível constatar algumas atitudes que não pegam bem ou que brocham o parceiro logo de cara! Quer saber o que evitar na hora do sexo? Confira:
Falsos ruídos
Esqueça aqueles gritos histéricos dos filmes pornôs! Na prática, homem nenhum gosta de mulher sem noção na cama, que grita desesperadamente. Nem pense que gritar dessa forma é um caminho para mostrar a ele que está gostando da transa. Claro, o gato vai notar de cara de que é uma atitude falsa. Se você quer mesmo mostrar a ele que o sexo está excelente e super gostoso, fale baixinho ao pé do ouvido. Gemer discretamente também é super válido!
Mordida sem noção
Dar umas mordidinhas de leve deixa todo homem maluco. Mas, cuidado com a intensidade e o local escolhido. Afinal de contas, o intuito é fazer algo gostoso e sensual, e não uma coisa que machuque o rapaz! Pescoço, orelhas e mamilo são os melhores lugares para dar essas mordidinhas de leve. Ah! Nunca – nuca mesmo – invente de morder o pênis do parceiro. Isso não faz o menor sentido! Por ser um órgão extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, o pênis merece todo cuidado e carinho!
Só faço no escuro
Nada de querer a luz apagada o tempo todo! Afinal de contas, os homens são seres altamente visuais e adoram ficar de olho em cada manobra sexual. Mas, isso não quer dizer que ele vá observar cada celulite ou estria do seu corpo. Deixe as preocupações coma estética de lado um segundo e aproveite a transa. Uma meia luz pode ser perfeita para deixar o gato super animado!
Objetos não autorizados
Para incluir esses brinquedinhos durante a transa, tenha certeza de que eles – de fato – serão bem vindos. Quando existe pouca intimidade entre vocês o melhor mesmo é saber antes se p gato gosta, ou não, desse tipo de surpresa. Mesmo com a igualdade dos sexos sendo discutida a todo momentos, a sociedade ainda é muito machista. Por isso, todo cuidado é pouco para não ferir o ego dele.
Fotos: Reprodução