Pernas em dia já!

Comportamento|Love-se!

Para quem malha há anos e nunca conseguiu ficar com a panturrilha definida e proporcional às coxas e ao resto do corpo, te digo que isso já tem solução; prótese de silicone nas panturrilhas!

Esse procedimento tem se tornado cada vez mais comum, pois essa é uma das áreas mais difíceis de ser trabalhada na musculação. Pesquisa realizada pelo Ibope mostrou que mais de 2370 brasileiros colocaram silicone nas panturrilhas no ano passado. Os homens, por exemplo, ficam com aquele efeito “sorvete” ou “Johnny Bravo”, largos em cima e afinando em baixo. A prótese corrige as desigualdades ou irregularidades das pernas.

A aplicação das próteses nas panturrilhas é relativamente simples. Guardadas as diferenças básicas, como a região (que responde de maneira diferente), o material e o formato do gel de silicone, o procedimento assemelha-se ao do implante de prótese na região mamária. Para colocar a prótese, que varia entre 140 e 180 ml, faz-se um corte de 3 a 4 cm na parte posterior da dobra do joelho. A cicatriz fica praticamente imperceptível após seis meses.

O tempo de Internação hospitalar é de 24 horas e, após duas semanas, aproximadamente, o paciente pode voltar ao trabalho e atividades normais. É importante evitar exposição solar, serviços domésticos e, exercícios físicos e dirigir no primeiro mês. Como a prótese é colocada numa área de pressão, o paciente poderá sentir certo desconforto, tipo estiramento, ao caminhar nos primeiros dias de pós-operatório.

O objetivo da cirurgia plástica é sempre ajudar você a ficar com o corpo o mais harmonioso possível e, claro, do jeito que você gosta. Afinal, o mais importante é: Love-se!

 

Fotos: Reprodução 

Inscreva-se na nossa newsletter