O ator Paplo Morais viveu recentemente dois vilões, um no seriado Suburbia e outro na novela Sangue Bom, mas o jeitão de malandrando, que o moço apresenta em cena, não condiz com o jeito do moço na vida real. “Não sou nada vilão. O Jonathan James, por exemplo, é o completo oposto de mim. Ele é mau-caráter, arrogante e bad boy, essas características básicas dos vilões. Não sou pegador e mulherengo”, revelou.
O galã posou para o EGO em ensaio de moda mostrando a versatilidade da camisa social, que vai do trabalho ao casual. As fotos foram feitas no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.
Os olhos verdes e o físico sarado são herança genética, mas Pablo admite que não perde uma oportunidade de sair de casa e se exercitar ao ar livre. “Não tenho essa coisa de ficar malhando, essa fixação para ser forte e ficar com os músculos todos definidos”, diz. Solteiro, Pablo diz que não teria problemas em namorar uma pessoa mais velha – como seu personagem em “Sangue Bom”. “Acho que isso não tem nada a ver, ainda mais nos tempos de hoje. Depende da vibe, da personalidade, da energia da pessoa, não da idade”.
Fotos: Reprodução/Marcos Serra Lima