Nada de esperar uma crise conjugal acontecer em seu casamento: aproveite aquele momento de solteirice!
É compreensível não querer passar a vida toda sem saber como é dividir a cama com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Seja para de se descobrir adepto a prática ou, simplesmente, para preencher o currículo sexual. É interessante perguntar aos amigos detalhes dessa prática que os franceses chamam de ménage à trois.
Nessa prática, todo esforço é válido, afinal, mesmo que não exista uma cartilha, é bom ter o mínimo de informações possível sobre a prática para não fazer feio! Mas, o bom senso é sempre quem dita as regras. Bom senso, que infelizmente, muita gente não tem nenhum pouco. Porque quem propõe um ménage para um casamento já à beira da falência é praticamente um tiro no pé. Principalmente se o matrimônio for daqueles super monogâmicos. Então a proposta não é deixar a relação triplamente “qualificada”. O bom é usar o velho: bom senso!
Vai de cada pessoa perceber o parceiro que tem. Afinal, não é tão difícil assim imaginar quando uma mulher que você está há anos não vai nem por um decreto de rei se atracar com outra, não é mesmo?! Não existe nada pior quando, em um sexo a três, um dos envolvidos não está tão envolvido assim! O ideal é sempre “assuntar”, afinal você pode se surpreender.
Ah, e não é só as mulheres não viu! Tem muito homem que na hora do “Ok, então como é que vai ser?” nega fogo! Uma coisa é um sonho, você ali com duas garotas maravilhosas, se desejando e outra é a vida como ela é. Na hora em que os planos começam a se concretizar, tem muito marmanjo que opta voltar duas pedras no tabuleiro.
Pois é… Quando existe uma proposta formal, aquilo que parecia super simples vira um emaranhado de questões que muitas vezes não estamos a fim de resolver. Mas, é importante que você saiba uma coisa: é bonito ver que alguns homens sonham em passar por essa experiência ao lado da mulher que amam! Sério, é fofo. Pena que “fofura” não combina em nada com sexo a três!
Então, a dica é: aproveite aquele momento de solteirice entre uma e outra, aquela liberdadezinha sem vergonha que a vida nos oferece de vez em quando e faça essa degustação a três enquanto não há muitas amarras!
Fotos: Reprodução