‘Tem muita gente me perguntado como é fazer uma cena dessa com ele… Para mim, é só um trabalho e ponto’, diz a atriz
Sem maquiagem e com atitudes e roupas como calça de couro e blusas fechadas até o pescoço. É assim que Karen Junqueira aparecerá no sexto episódio do seriado O Caçador. “A Sandra é fechada, anda apenas no meio de homens. Quando cheguei para fazer a caracterização para a personagem, me disseram que eu era muito bonita para o papel. Esperavam uma menina musculosa”, diverte-se a atriz, que posou para o EGO.
Karen foi clicada na Casa Julieta de Serpa, Zona Sul do Rio, mostrando seu lado mulherão. “Não me considero símbolo de beleza. Pelo contrário, me acho moleca e até meio desleixada. Mas, pelo meu trabalho, sou vaidosa por livre e espontânea pressão”.
Na série, Karen será uma garçonete de rinha de galo e ajudará o personagem de Cauã Reymond a buscar uma pessoa desaparecida. Atrás de pistas, ele conhecerá Sandra e os dois irão se envolver. A jovem também será uma lutadora de muay thai e ensinará alguns golpes ao policial, que luta boxe. “Os dois se encantam um pelo outro e assim se inicia um jogo de sedução”, explica. “Confesso que quando fiz minha primeira cena totalmente nua fiquei nervosa”, revela.
Há sete meses com publicitário Rodrigo Medina, a atriz conta que isso tudo não tirou o sono do namorado. “Ele ficou com zero ciúme. Todo mundo ficou pilhando, mas ele entende meu trabalho. A gente tem uma confiança muito grande um pelo outro e conversamos sobre tudo. Não precisa ter ciúmes”, minimiza.
Fotos: Reprodução/Marcos Serra Lima/EGO