Lala Rudge apresentou a nova coleção Spring Summer 2016 da La Rouge Belle, com seu primeiro desfile, no O Leopolldo, na última terça-feira, 25. O evento, reuniu 400 convidados, teve concepção de Carlos Pazetto, direção de Patrizia Ramalho, paisagismo de Vic Meirelles, beleza de Silvio Giorgio e trilha sonora de Peri. O evento marcou a comemoração de três anos da marca, que se firma no mercado inaugurando mais duas lojas próprias: Shopping Leblon (setembro), no Rio de Janeiro e Shopping Pátio Higienópolis (novembro), em São Paulo.
A La Rouge Belle apresentou seu verão com um mood deliciosamente sexy e cheio de cor. “Abusamos de tons vibrantes, intensos com tecidos acetinados, mas sem deixar de lado os clássicos – que aparecem em versões românticas e sofisticadas”, diz Lala Rudge. Na passarela, foi visto um mix de rendas, cetim, tule e sedas que transitam entre o azul royal, marinho, pink e rosa, complementados com preto e off white.
As estampas escolhidas eram florais e animal print, além do famoso La Rouge Leopard, que surgiu colorido, contrastando tons de azul e pink. Haviam diferentes modelos de calcinhas, soutiens, camisolas, short doll, pijamas e robes. A linha de beachwear, que segundo Lala, “se tornou um de nossos best-sellers e aparece totalmente irresistível, com um quê retro e uma pegada Brigitte Bardot”, traz peças com inspiração gráfica em listras P&B e onça, além de shapes modernos. A marca incorporou na moda praia, a linguagem das lingeries, como as tiras e recortes, fazendo com que o verão seja único e sexy. Para esta temporada, a La Rouge Belle criou maiô mãe e filha.
O desfile da La Rouge Belle teve participação especial de Patricia Bonaldi e patrocínio da Pantene, Oral-B, Mercedes e Shop2Gether. Todo o plano de marketing do desfile foi desenhado pela Cross Networking. A nova coleção de Spring Summer da La Rouge Belle já está à venda nas lojas da marca, multimarcas e e-commerce, preços entre R$ 69 e R$ 579.
Fonte e fotos: Assessoria