Todo mundo sabe que um sexo bem demorado pode levar qualquer um a loucura, mas na correria do dia a dia muitas vezes não sobra tanto tempo para ele. No entanto, quem disse que é preciso dispor de muito tempo para fazer um sexo tão bom quanto o que é feito em uma transa completa, com preliminares, romance e carinhos? Uma rapidinha caprichada, em um local bem criativo, também é sinônimo de satisfação total e não deixa ninguém na mão.
A rapidinha proporciona satisfação imediata, é divertida e muito excitante, pois tem o tempero da aventura, do perigo e lembra a aquela nossa fase da descoberta do sexo, quando tudo precisava ser feito meio às pressas. E o melhor é que ela pode ser praticada em lugares diferentes, com roupas e sem a preocupação de ser um pacote completo, ou seja, é uma opção a mais para quem procura prazer e não dispõe de muito tempo.
Então que tal abandonar as suas travas e “bombar” na hora do sexo? Aproveite seus dez minutos (ou mais ou menos) de prazer com as dicas do No Pátio para dar uma rapidinha bem gostosa e se realizar em poucos minutos. Quer saber como? A gente explica!
Onde fazer?
A rapidinha é toda essa maravilha porque não precisa de uma cama para acontecer. Já que a regra é a satisfação rápida, bom mesmo é que ela seja inesperada. Para isso inove nos locais dentro ou fora de casa. Quanto maior a adrenalina, maior será a excitação.
– Aproveite o momento: Ao invés de ficar se preocupando se está gorda ou descabelada. Experimente o sexo animalesco! Esqueça o fato de que é preciso tirar toda a roupa, abaixe a calça ou levante o vestido. Aqui a intenção não é ter um visual bonitinho, e sim entregar-se à paixão momentânea e trocar prazer em poucos instantes.
– Ao acordar: Sexo de manhã também é uma ótima ideia, afinal os níveis de testosterona estão à mil. Antes de sair para o trabalho pela manhã, comece o dia cheio de tesão e faça sexo com o seu amor na pia do banheiro!
– Na janela: Fazer sexo de frente para a janela pode unir a tranquilidade de estar em casa com a emoção da possibilidade de serem vistos. Você pode apoiar as mãos na janela e seu parceiro a penetrar por trás. Para esse local existe um truque: se sua casa estiver só um pouco mais escura do que o lado de fora, não tem como vocês serem avistados pelos vizinhos, é garantido. A visão do movimento da rua e a dúvida de se vocês poderão ser vistos vai deixar a brincadeira muito excitante.
– Banheiro do avião: Quando as luzes se apagarem e todos estiverem cochilando, corram para o banheiro. Surpreenda seu parceiro, ele vai adorar sua atitude!
– No carro: O carro é um ótimo lugar para a rapidinha, até porque nele não dá para ficar confortável o suficiente para um sexo completo ou posições elaboradas. Se o carro tiver espaço e vidros escuros, melhor ainda. Vocês podem estacionar em algum lugar mais reservado, como o estacionamento de um shopping, por exemplo, e até aproveitar o caminho para algumas carícias mais ousadas.
– No trabalho: Imagina surpreender seu amor com uma visitinha íntima? Se ele tiver uma sala privada que permita a surpresinha, pode ter certeza que o resto do dia de trabalho dele ficará bem mais agradável.
– No prédio: Se você mora em um prédio escolha sair com seu amor pelas escadas, em vez do elevador, para uma rapidinha. Mas, fiquem atentos à presença de câmeras de vigilância. Um flagra nesses locais pode dar bastante dor de cabeça com a vizinhança! O primeiro andar não é a melhor opção!
– Em uma festa: Taí um lugar sinônimo de muita aventura. O grau de dificuldade aqui é maior do que o de todos os locais citados anteriormente. Em uma festa ou balada normalmente já estamos mais descontraídas e pode ser uma ótima pedida para deixar o evento ainda mais animado para os dois. Aqui a adrenalina será capaz de aumentar ainda mais o prazer!
Seja antes do trabalho, no carro ou em uma festa, às vezes é preciso improvisar. O No Pátio selecionou cinco posições para a gostosa “rapidinha“. E adivinha? Em algumas delas não é preciso nem tirar a roupa.
1- Os oportunistas
Como quem não quer nada, você fica de costas para o parceiro e se encaixa na intimidade dele. Essa posição é ótima para fazer de frente para janelas, por exemplo, pois não é necessário tirar toda a roupa e se houverem pessoas passando pela rua e vocês forem discretos, ninguém desconfiará da brincadeirinha dos dois.
2- Dominação de quatro
É a posição preferida dos homens! Você fica de quatro com os cotovelos apoiados no chão e ele a penetra por trás. Que tal essa rapidinha ao acordar?
3- Posição da Égua
Apesar do nome estranho ela é ideal para uma rapidinha no carro. Recline o banco e sente-se de costas ou de frente para o parceiro. Verifique se o freio de mão está puxado, ponha uma música suave para tocar e bom divertimento.
4- União apoiada
Banheiros de avião são ainda menores que os de baladas e restaurantes. Por isso, se você pretende juntar-se ao clube imaginário de pessoas que já fizeram sexo a bordo, saiba que será em pé, claro! Tirar toda a roupa não é uma boa ideia, pois a ausência de um casal pode ser notada por uma comissária de bordo experiente.
5- Posição do caranguejo
É a fantasia sexual de nove entre dez profissionais que trabalham em escritório. Aqui o homem fica em pé e você sobre a mesa. Fácil e prática, a posição permite também uma retomada de compostura relativamente rápida no caso de serem flagrados por alguém.
6- Sexo oral
Sucesso de público e críticas, ele é ideal para qualquer tipo de rapidinha. Se estiverem nas escadas de um prédio ou em um elevador é só aproveitar!
As rapidinhas ressuscitam a empolgação e as fantasias, são excelentes para ativar o desejo e ainda afastam o sentimentos de inibição, sendo portanto, ideais para relacionamentos mais longos, onde é possível por em prática a imaginação e sair da rotina. Entretanto, lembre-se: sexo em público é crime!
Fotos: Reprodução.