A maldição do rosa na eliminação do BBB

BBB|Curiosidades|Entretenimento

O 13º paredão do BBB 24 mandou Raquele de volta para casa. Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi a roupa que ela estava usando no dia da eliminação. Não que fosse um modelo ousado demais ou estranho, a questão era a cor: rosa. E isso fez surgir uma teoria de que existe uma maldição do rosa nos dias de eliminação do BBB. Isso porque Raquele não foi a única a usar rosa no paredão e ser a eliminada…

E detalhe: ela não foi a única eliminada do BBB 24 que coincidentemente – ou não! – estava vestido rosa no dia da eliminação. Deniziane e Nizam também vestiam roupas neste tom de cor quando se despediram do jogo e da briga pelo prêmio milionário. A “praga” é tão grande que o público até criou uma teoria de que a cor é mesmo amaldiçoada.

maldição do rosa

A maldição do rosa ao longo do BBB

Lembram da edição de 2022, quando Brunna Gonçalvez foi eliminada? A dançaria já falou diversas vezes o quanto gosta de rosa, e de fato, no dia de seu paredão, ela estava de rosa e o resultado já sabem né: ela saiu do programa. E o que dizer de quando nosso querido Gil do Vigor enfrentou Camilla de Lucas e Juliette na eliminação do BBB 21, adivinhem o que estava usando? Isso mesmo, uma camisa cor de rosa! E ele foi o eliminado com 50,87% dos votos. Já Carla Diaz, no mesmo BBB, passou por uma situação engraçada. Quando ela foi eliminada no paredão falso, ela vestia uma roupa colorida. Mas quando foi ao paredão de verdade, ela estava de rosa!

Já o BBB 20 foi o campeão da maldição do rosa. Isso porque a cantora Flay, a médica Marcela e a influencer Bianca Andrade estava usando justamente uma roupa cor de rosa no dia em que enfrentaram a eliminação do BBB. E adivinhem quem não voltou do paredão? Elas mesmas! Ou seja, é bom ficar de olho e já saber que se for parar no paredão, deixa a roupa rosa dentro do armário mesmo!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter