Teoria de que o BBB 24 está sendo manipulado viraliza na web

BBB|Entretenimento
BBB 24

O Big Brother Brasil deste ano começou sem grandes expectativas do público, mas a cada dia que passa, está se revelando ser uma das edições mais polêmicas e cheia de reviravoltas da história do reality. Mas o maior plot twist foi criado por uma pessoa de fora da casa. Um internauta que simplesmente criou um verdadeiro dossiê para afirmar que o BBB 24 está sendo manipulado.

Tudo começou quando um perfil no X (antigo Twitter) chamado @KaiComenta postou uma série de prints, vídeos e fatos sobre edições anteriores do programa comparando com a edição atual. Segundo essa pessoa, a emissora estaria favorecendo alguns participantes a favor da audiência do reality – principalmente Davi, Beatriz e Alane.

No primeiro post, ela coloca o título “Provando que a produção do BBB 24 é a mais anti-profissional que já existiu na história do programa”. E, em seguida, desfia suas teorias, uma por uma. Veja a seguir o resumo das principais:

Uso do Confessionário e do botão de desistência do BBB 24

Kai argumenta que tanto o Confessionário quanto o botão de desistência sempre estiveram disponíveis para os participantes das edições anteriores utilizarem a hora que quisessem. Mas nesta edição, por exemplo, o acesso de Nizam ao Confessionário quando este queria reclamar de Davi, foi negada. E quem lembra de quando o Davi quis usar o botão da desistência e ele continuou vermelho?

A diferença nas broncas entre os participantes

Quando é hora de dar uma bela bronca dos confinados, Tadeu Schmidt geralmente não economiza palavras. Contudo, muita gente se surpreendeu quando ele deu uma boa chamada de atenção em Leidy após ela jogar as roupas de Davi na piscina – sendo que a própria produção orienta os participantes a fazerem o que quiserem para provocar seus rivais, desde que não seja uma agressão física.

Contudo, quando Alane entrou com um copo de bebida da festa, ela perdeu 500 estalecas, mas nada de bronca. Então, Kai relembram o BBB 15, quando Luan entrou com uma bala da festa na casa e levou uma bronca daquelas ao vivo…

Quem também parece livre das repreensões é Beatriz. Segundo os comentários no X, ela praticamente quebra as regras de subir no palco durante as festas, por exemplo, e o máximo que acontece é ela ter a atenção chamada, e nada mais grave. E então, Kai relembra que Juliette foi repreendida por simplesmente brincar de maquiadora no BBB 21 e, claro, traz à tona a fala de Yasmin sobre ter sido impedida pela produção de levar a casa para o Tá com Nada.

O comportamento de Boninho nas redes sociais

um dos pontos mais controversos do “dossiê” questiona o comportamento de Boninho, diretor do programa. O perfil comenta que enquanto ele curtiu comentários defendendo Davi, também curtiu outros tuítes falando mal de Yasmin e Wanessa. Mas, se ele é o Big Boss, deveria ser imparcial, não?

Falando assim, ponto a ponto, vocês acham que realmente tem algum favorecimento no BBB 24 ou é tudo teoria da conspiração?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter