A versão brasileira de Rebelde está de volta – mas nem tanto…

Entretenimento|TV

Parece que foi ontem que a gente ficava grudadinho na televisão para assistir Rebelde. Primeiro, em sua versão original, mexicana, exibida no SBT. A gente babava nos personagens Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez). E pouco depois, foi a vez da Record fazer a versão brasileira da trama e a gente se apaixonar pelos personagens agora vividos por Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak.

Eita, tempo bom, não era mesmo? Bateu até uma nostalgia… Mas… Se você também sente saudades desse grupo, pode começar a contagem regressiva! A versão nacional de Rebelde estará de volta mais breve do que você imagina, mas com um detalhe que pode chatear muito fã…

Originalmente, Rebelde foi ao ar entre março de 2011 e outubro de 2012, e alavancou a audiência da emissora. O anúncio de que o folhetim adolescente iria retornar à grade da programação noturna – a novela entrará para a faixa das 20h – surpreendeu muita gente, principalmente por que boa parte do elenco da novela agora trabalha na Globo. E tem um pequeno grande detalhe que vai fazer muito fã ficar chateado com a emissora.

Acontece que Rebelde será reprisada apenas na Record Internacional, ou seja: não deve ser transmitida aqui no Brasil! Ou seja, aqui em nosso país, a emissora vai continuar exibindo as reprises de suas novelas bíblicas, como A Terra Prometida. Também está confirmada a exibição da novela inédita, Jesus.

Sabem aquela notícia boa que parece ruim??? Será que se os fãs fizerem muito barulho, eles mudam de ideia e reprisam Rebelde no Brasil também???

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter