Adolescente faz a primeira redução de pênis do mundo

Bizarro|Entretenimento

Se tem uma coisa que é tabu e incomoda muitos homens é o tamanho do seu “amiguinho”. Sim, o tamanho do pênis é um assunto que deixa muito homem extremamente desconfortável, geralmente por acharem que os seus são pequenos demais, principalmente se comparados aos que os atores pornôs exibem em suas atuações cinematográficas. 

O fato é que existem milhares de produtos, equipamentos e até mesmo algumas cirurgias às quais os homens podem recorrer na busca de tentar aumentar o tamanho do seu órgão sexual. Entretanto, ouvir falar em redução de pênis parece ser algo impossível, mas não é.

Segundo uma revista científica chamada Journal of Sexual Medicine (Jornal da Medicina Sexual, em português), um adolescente norte-americano de 17 – que preferiu manter a identidade em segredo – recebeu a primeira cirurgia deredução de pênis do mundo. Segundo o urologista responsável pelo procedimento, o médico Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, o pedido foi bastante esquisito e incomum.

Imagens do órgão do rapaz antes da cirurgia
Imagens do órgão do rapaz antes da cirurgia

O menino possuía um órgão genital que, quando estava flácido, media 18 centímetros e possuía uma circunferência de quase 26 centímetros. O médico descreveu como sendo uma verdadeira bola de futebol americano. E claro que, com um pênis assim, o garoto ficava extremamente constrangido em situações como praticar esportes de contato ou então que demandassem o uso de uma roupa mais justa e até mesmo, ter relações sexuais. Então ele chegou ao consultório em busca da cirurgia de redução de pênis.

Segundo o Jornal, o urologista pesquisou em diversas revistas científicas precedentes sobre o caso, mas não encontrou nenhuma outra cirurgia do tipo em toda a literatura médica, o que claro, não impediu que a cirurgia fosse realizada. Rafael Carrion utilizou técnicas conhecidas de outras cirurgias redutoras e retirou dois pedaços de tecidos laterais do pênis do garoto.

Bom, dizem que tamanho não é documento, mas seja como for, o importante é estar bem consigo mesmo.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter