Ok, ok, a gente sabe que vivemos em uma era digital, na qual todo mundo vive conectado. E exatamente por estarmos nessa era digital, estamos sempre ligados em tudo o que acontece ao nosso redor, e estamos constantemente compartilhando ideias, informações, trocando mensagens, fotos, vídeos e todo tipo de material. é a era da internet, principalmente da internet móvel com os tablets e smartphones.
Mas tudo tem limites, não acham? Bem, para muitos, a coisa não é bem assim não, principalmente para uma americana que resolveu compartilhar um momento bem “delicado” de sua vida: sua cirurgia no bumbum.
Pois bem, Kailyn Lowry, de 23 anos, é uma moça que teve seus quinze minutos de fama em um reality show norte-americano chamado “Teen Moms 2”, ou “Mães Adolescentes 2”, em português. Então, ela resolveu realizar um procedimento chamado Brazilian Butt Lift ou, em bom português, uma “empinadinha de bumbum à brasileira”. Até aqui, tudo normal, afinal, as brasileiras são famosas mesmo por seus bumbuns bonitos, o que se há de fazer?
Mas acontece que todo o procedimento de retirada de gordura das costas, abdômen, coxas e quadris para reimplante nas nádegas foi devidamente registrado e transmitido por Snapchat, a rede social do momento. Pois é, os seguidores de Kailyn no Snapchat puderam ver sem cortes (badum-tsss) como foi realizada a cirurgia.
O responsável pelo procedimento foi o doutor Michael Salzhauer, mais conhecido como Dr. Miami (sim, por que o Dr. Hollywood é nosso!). A intenção de Kailyn era ficar com o bumbum parecido com o da cantora Nicki Minaj. Ok, então tá…
Já pensou se essa moda de transmitir cirurgia plástica por Snapchat pega?
Fotos: Reprodução