Gravada em Pernambuco e na Bahia, minissérie estreia nesta segunda (6). Protagonizada por Cauã Reymond e Isis Valverde, a série tem ainda o cearense Jesuíta Barbosa no elenco
Livremente inspirada no livro A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela, a minissérie de dez capítulos Amores Roubados estreia nesta segunda-feira (06), logo após o Big Brother Brasil 14.
Com direção-geral de José Luiz Villamarim e roteiro de George Moura, a série conta as paixões de Leando Dantas (Cauã Reymond), o Don Juan do sertão nordestino. O elenco conta ainda com Isis Valverde, Dira Paes, Patrícia Pillar, Murilo Benício e Osmar Prado.
As filmagens aconteceram em Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA). A trama acompanha a volta de Leandro, personagem interpretado por Cauã, à sua cidade natal, à beira do rio São Francisco, depois de ir para o sul e virar um sommelier.
Entre bons vinhos e mulheres ainda melhores, ele se aproxima das casadas Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), se esquivando da possibilidade de ira de seus maridos. Mas eis que surge Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e de Jaime (Murilo Benício) e existem paixões que não tem coração que resista.
Para além da trama e da visita ao Nordeste, Amores Roubados surge com ainda mais repercussão por conta de seu par de protagonistas. Depois de seis anos de relacionamento com a atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond está agora solteiro. E foram muitos os boatos de que seria Isis Valverde a pivô da separação. Verdade ou invenção, a esperança da minissérie é que a polêmica alavanque o ibope da atração global. Não perca o primeiro capitulo da trama!
Serviço:
Amores Roubados
Estreia segunda, 6, às 22h30
Na Rede Globo.
Talento genuinamente cearense
Apesar de nascido em Salgueiro (PE), o ator Jesuíta Barbosa foi criado em Fortaleza. Depois de deixar sua marca na cena teatral local, o ator de 22 anos vem ganhando espaço no cinema com participações em Cine Holliúdy, do cearense Halder Gomes e em Serra Pelada, de Heitor Dhalia.
O convite para participar de uma série da Globo veio após a elogiada performance em Tatuagem, de Hilton Lacerda, no qual interpreta um soldado que se apaixona pelo líder de um despudorado grupo teatral durante a ditadura. A atuação rendeu a Jesuíta o prêmio de melhor ator no Festival do Rio 2013.
Jesuíta ganhou destaque ainda ao protagonizar o ainda inédito Praia do Futuro, do cearense Karim Aïnouz. Em cena com Wagner Moura, o pernambucano-cearense ganhou uma chuva de elogios do companheiro de profissão, que garantiu que Jesuíta é desses atores que despertam inveja nele. Em Amores Roubados, o jovem ator vai voltar à cena!
Fotos: Reprodução/TV Globo