Anos Depois: Documentário sobre Chiquititas em sua primeira versão começa a ser feito

Celebridades|Entretenimento|TV
documentário sobre Chiquititas

Quem era criança no final dos anos 90 certamente se lembra da primeira versão de Chiquititas. A história de Mili, Pata e as demais crianças do orfanato encantou gerações, tanto que ganhou um remake que ainda hoje segue sendo reprisado no SBT. Assim como Malhação, a novela tinha um público infanto-juvenil fiel e que ainda hoje sentem saudades das personagens. Então, já que estamos na era das memórias, nada mais justo do que fazer um documentário sobre Chiquititas relembrando a novelinha, não é mesmo? Pois preparem-se que em breve é justamente isso o que teremos!

No final do ano passado, parte do elenco original na novela se reuniu em uma live para lá de saudosa. E entre sorrisos e lágrimas de alegria, foi anunciada a ideia de fazer um documentário sobre os bastidores e o período da primeira versão. Pois bem, as gravações para o especial já começaram e a ideia é que ele estreie ainda em 2022.

Chiquititas de volta à Argentina

Intitulado Anos Depois, o documentário sobre Chiquititas vai trazer várias imagens de bastidores da novelinha além de entrevistas com atores que participaram da produção. Inclusive, atrizes como Aretha Oliveira (que interpretou a Pata) e Vivian Nagura (a Bel) foram recentemente para Buenos Aires, onde a versão brasileira novela também era gravada. Juntas, elas visitaram lugares que fizeram parte de sua história. Fernanda Souza, a eterna Mili, também participa do documentário sobre Chiquititas. Além de estar na produção, a atriz também dará entrevistas e só não foi para a Argentina por compromissos profissionais no Brasil.

documentário sobre Chiquititas

Renata Del Bianco (Vivi), Pierre Bittencourt (Mosca), Giselle Medeiros (Dani), Beatriz Botelho (Ana), Felipe Chammas (Rafa), Magali Biff (Ernestina) e Gustavo Haddad (Cadu) já gravaram depoimentos. O documentário sobre Chiquititas é assinado por Cristian de Ciancio, que na época, era um dos cameraman da atração e também acompanhou de perto a produção do folhetim. Infelizmente ainda não se sabe onde o documentário será exibido nem a data de estreia.

Mas dá até um frio na barriga esperar, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter