
Qual a primeira coisa que você repara ao ler um anúncio de aluguel de imóveis? O valor do aluguel? A localização do empreendimento? As condições do local? Se ele tem assombrações? Essa última duvida pode até parecer estranha, mas depois de um anúncio ter viralizado nas redes sociais, a ideia de alugar um imóvel assombrado não parece mais tão bizarra assim.
Inicialmente publicado na OLX, o anúncio de aluguel indicava um apartamento disponível em Belo Horizonte, no bairro Lourdes, região nobre da capital mineira. Com 70 metros quadrados, o apartamento era dividido em quarto, sala, banheiro e área de serviço e ficava em um prédio bastante antigo. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o estado de conservação do local que, a julgar pelas fotos, definitivamente parece assombrado:


Após viralizar nas redes sociais, o anúncio foi retirado do ar. O preço para alugar o imóvel também era bem barato, principalmente considerando o endereço da localização: apenas R$800 reais. E tem mais: o apartamento fica localizado no Edifício Teixeira da Rocha, que é tombado pela Prefeitura de Belo Horizonte!

Se o local é assombrado, o fantasma tá incluso no aluguel?
Claro que nas redes sociais o anúncio rapidamente virou alvo de piadas. De gente dizendo que não tinha banho de sal grosso que limpasse as energias do apartamento assombrado a gente simplesmente reparando no péssimo estado de manutenção do espaço. Olha só:
Teve gente com pensamento empreendedor também:
E aí, teria coragem?
Fotos: Reprodução