O fim de semana vai chegando e com tanta opção de bares, restaurantes, casas de show e boates, você ainda não conseguiu se decidir? O No Pátio fez uma lista dos aplicativos que todo baladeiro de plantão tem que ter. Com eles, você pode encontrar informações sobre os lugares mais próximos a você, decidir quem vai ser o motorista da rodada e até a combinar a cerveja com os aperitivos. Confira!
Decidir o local da balada é o primeiro passo. Com esse aplicativo, você pode compartilhar opiniões sobre os locais e saber quantos quilômetros de distancia, telefone, horário de funcionamento e capacidade. É uma boa opção para quem está visitando uma cidade pela primeira vez e procura opções de lazer.
Decidiu beber cerveja? Esse aplicativo vai te ajudar a escolher o melhor acompanhamento para a sua bebida. Ele faz combinações entre 31 bebidas e mais 500 aperitivos.
O nome já explica o aplicativo. Ele usa informações de check-in do Foursquare dos últimos 30 minutos para saber onde há mais mulheres. Como o aplicativo não identifica locais GLS, verifique se aquela balada é do seu gosto.
Com a Lei Seca, na hora de sair tem sempre que escolher o motorista que vai à balada, mas não vai beber. Esse aplicativo escolhe pelo grupo o motorista. O aplicativo é uma iniciativa do governo do Rio Grande do Sul. Você escolhe o carro que será usado e quatro amigos que vão à balada. O aplicativo faz uma busca rápida nas informações do Facebook dos amigos escolhidos e decide. O resultado é publicado na pagina do escolhido.
Traz em um único aplicativo informações sobre shows, bares, restaurantes, boates e outras opções de lazer das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Na tela principal do aplicativo, você escolhe o passeio desejado e aparecem as opções. Então, se você está conhecendo algumas dessas cidades é uma ótima opção ter o app.
Com esses aplicativos, a diversão está garantida. Baladas, shows, cinema e outras atrações com vários serviços disponíveis na palma da mão. Baixe os aplicativos e divirta-se!
Fotos: Reprodução