Essa semana o Brasil ficou chocado diante das imagens das fortes chuvas no Rio de Janeiro. Mas, diante de todo esse caos, um áudio acabou viralizando. Nele, um suposto morador de Belford Roxo xinga muito o patrão. Tudo porque ele estava cobrando que o funcionário chegasse ao trabalho – mesmo em meio a todo o caos na cidade. Porém, para tristeza geral da nação, esse que ficou conhecido como o áudio do Seu Armando não passou de fake!!!
Ao longo dos últimos dias, muita gente achou que, de fato, o tal do Seu Armando teria cobrado a presença do funcionário na empresa, mesmo diante das enchentes. Porém, tudo não passou de uma brincadeira de três amigos: Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro.
Eles são donos do canal Ninja, o Sincero no Youtube. E nas redes sociais, mesmo quando o pessoal descobriu que o áudio do Seu Armando era mentira, a identificação continuou… Afinal, todo mundo conhece um “Seu Armando” por aí, na vida…
“Nas redes sociais, internautas marcaram até um protesto em uma padaria de Botafogo, identificada como local de trabalho de morador de Belford Roxo.
Havia até quem estivesse em busca do funcionário para oferecer emprego…”— RGD (@GeovaneFariabr) 10 de abril de 2019
existe sim! inclusive varios, e com outros nomes.
— thg (@alcounholyc) 10 de abril de 2019
Não é fake não!! Eu ouvi ele várias vezes com meus próprios ouvidos!
— Aposentado Gabriel (@moskito) 10 de abril de 2019
“Seu Armando” não existe. Nem os memes funcionam mais no Brasil https://t.co/LqvEKIq8hM
— Fabio Chiorino (@FChiorino) 10 de abril de 2019
Mas, gente… Isso que é querer xingar muito o patrão no Twitter, hein???
Fotos e vídeo: Reprodução