Seria este o momento de aclamação surpresa da brasileiríssima ao ser catada por ninguém menos do que Ariana Grande? Bom, sim e não… Isso porque no último final de semana, Ariana este em alta nas redes sociais ao aparecer cantando músicas bem diferentes de seu repertório em diversos vídeos. Contudo, o que nem todo mundo imaginava é que tais versões foram todas geradas por computador e com a ajuda de Inteligência Artificial, a famosa AI.
Ao longo do sábado (21), começaram a pipocar no Twitter vídeos curiosos de Ariana Grande cantando músicas que não foram gravadas por ela. Entre as diversas versões, estavam hinos de cantoras como Rihanna, Normani e muitas outras, incluindo, como falamos, nossa querida Anitta. Isso mesmo, com uma mãozinha da tecnologia, ficou possível ver o quanto o hit que chegou a ficar em número 1 do Spotify Global combina direitinho com o tom de voz de Ariana Grande! Mas a fofíssima cantora pop também arrasou nos vocais de canções como Diamonds, de Rihanna, Kill Bill de SZA, Motivation, da cantora Normani, e até mesmo Happier Than Ever, de Billie Eilish.
IA faz Ariana Grande cantar rock, também
Todo mundo sabe que Ariana é um fenômeno da música pop mundial. Mas como todo dia também é dia de rock, bebê, os fãs foram além e fizeram a Inteligência Artificial dar um jeito de mostrar que a cantora também arrasa no rock. Isso porque uma versão dela cantando Bring Me to Life, do Evanescence, também foi extremamente aclamada no Twitter!
Vale lembrar que Ariana Grande não foi a única “vítima”, por assim dizer, das montagens com IA. A própria Lady Gaga também já ganhou lá suas versões cantando algumas músicas mais sentimentais de Lana Del Rey.
Fotos e vídeos: Reprodução