Projeto que institui Política de Incentivo ao Turismo Religioso é aprovado na Assembleia Legislativa
4 de agosto de 2020
Bacurau
De Bacurau a Nasce Uma Estrela: Globo anuncia pacote de filmes para 2020
4 de agosto de 2020

Astro de 365 Dias, Michele Morrone está em outra série polêmica da Netflix

Michele Morrone

Lá se vão praticamente dois meses desde a estreia de 365 Dias (ou 365 DNI, no original) na Netflix, mas o título continua entre os mais assistidos da plataforma. Considerado por alguns uma versão ainda mais picante de 50 Tons de Cinza, criticado por outros por romantizar relações abusivas e sequestro, o fato é que uma das principais atrações do longa são seus protagonistas. E, entre eles, Michele Morrone, que interpreta o jovem mafioso Massimo, tem feito muita gente suspirar enquanto assiste ao filme. Porém, o que nem todo mundo sabe que é o astro também está em outra estreia relativamente recente da Netflix…

Michele Morrone

Algum tempo antes de viver o mafioso, Michele Morrone participa da série italiana Il Processo. A série acompanha a advogada Elena Guerra, que estava pronta para dar uma pausa na carreira e ir encontrar seu marido nos Estados Unidos. Porém, tudo muda quando uma adolescente é assassinada e a principal suspeita contrata um super advogado para defendê-la. Elena então se envolve no processo a fim de encontrar a verdade e fazer justiça. Ou seja, muita trama, muitos segredos e muitos jogos de poder estão envolvidos.

O ator não chega a interpretar nenhum dos personagens principais da série, mas sua participação nela é marcante. Ele dá vida a Claudio Cavalieri, um dos suspeitos do crime. Mas, por outro lado, assim como em 365 Dias, o elenco de Il Processo também vai deixar muita gente babando. E, claro, tem cena de chuveiro garantida!

A série foi lançada na Itália no final de 2019, mas somente depois da estreia de 365 Dias que ela foi adicionada ao catálogo da plataforma no Brasil. Então, partiu ver mais Michele Morrone?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *