Banda de forró cearense é denunciada por homofobia após agressão em show

Entretenimento|Polêmica

Pode soar estranho dizer que uma banda de forró cearense foi a responsável pela agressão de um espectador durante uma apresentação. Mas, de acordo com imagens de um vídeo que tem circulado nas Redes Sociais, foi exatamente isso que aconteceu no interior do Ceará. Mais precisamente, em Morada Nova. A banda Forró de Qualidade estava realizando uma apresentação na cidade quando as coisas parecem ter saído um pouco de controle.

De acordo com o vídeo, durante a apresentação o vocalista Alesson Porto agarra o jovem e começa a constrangê-lo, fazendo insinuações sexuais. Então, para se esquivar da situação, ele começa a caminhar pelo palco. E é aí que as coisas começam a piorar.

Durante a gravação, é possível ouvir o vocalista da banda de forró chamando o jovem de “viado” repetidas vezes. Depois, o jovem é praticamente arrastado para fora do palco e chega a levar um chute de um dos integrantes. Assista abaixo:

Segundo informações do Jornal Extra, o caso ocorreu no dia 26 de julho e já está sendo investigado pela polícia. A vítima – que não teve seu nome revelado – prestou queixa contra a banda por homofobia e agressão. Em entrevista ao site do Extra, o delegado de Morada Nova, Luciano Barreto contou que está analisando as gravações. “A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. Vamos analisar as imagens com calma para dar seguimento à investigação”.

Resposta

Em outro vídeo, o vocalista da banda de forró, Alesson Porto, fez questão de se pronunciar sobre o assunto. Ele declara que diz que a banda não compactua com qualquer tipo de homofobia e que os vídeos que circulam na internet são tendenciosos.

O assessor da banda também chegou a declarar que o vídeo havia sido manipulado para prejudicar a imagem da banda. Mas será?

Fotos e vídeos; Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter