Com 92% dos votos, Rafa foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 12. O ex-Brother deixou a casa, nesta terça-feira (28), com um dos maiores índices de rejeição da história do reality show global. Já o Brother Yuri continua como um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão, ele recebeu apenas 8% dos votos!
O apresentador do reality, Pedro Bial, como sempre, fez um discurso mirabolante, falou sobre “O malandro carioca e o herói sem nenhum caráter”, Macunaíma. “Se deixar falar, ele leva no bico. Nesse jogo da vida é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem a cavalo o castigo. Você já falou demais, vem ouvir um bocado aqui fora, Rafa”, disse Bial.
Antes de deixar o programa, Rafa abraçou os amigos e disse que não ia se preocupar com as coisas que aconteceram dentro da casa porque tudo era apenas um jogo. “Mas não sou político. Saio feliz de falar tudo o que penso”, disse Rafa. No momento da eliminação Yuri, Monique e Renata choraram e abraçaram Rafa, ele consolou Renata e disse que vai esperá-la fora da casa.
Já na saída, o ex-BBB foi avisado por Bial que ele tinha recebido um dos maiores índices de rejeição do BBB. “As pessoas que me conhecem aqui fora sabem como sou. Prefiro falar o que penso. Faria tudo exatamente igual”, falou Rafa.
Foto: Reprodução