Para alegria de alguns e tristeza de outros, a baiana Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (5), com 48% do votos. A sister, que já havia participado de outra edição do reality show, disputou o Paredão com Nasser e Fani. O gaúcho teve 36% dos votos e Fani apenas 16%. “Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder, mas tem. Perde a inocência. Perde a pose, a marra, a soberba”, discursou Bial.
“Eu já sabia. Estava sentindo. Que nem foi da outra vez”, comentou Anamara, amparada pelos brothers, mas sem muita comoção. Já com o apresentador fora da casa mais vigiada do Brasil, ela desabafou: “Eu não conseguia mais ficar lá dentro. Me irritava muito a convivência com a Kamilla, via uma falsidade na Fernanda. Estou muito feliz por estar livre das duas”, afirmou. “Estou triste porque pedir R$ 1,5 milhão”, gritou.
O apresentador Pedro Bial questionou sobre os aprendizados nesta edição. “A Anamara de 2010 voltou para 2013 loira. Continuo explosiva. Deveria ter aprendido, mas eu não consigo”, disse a baiana. “Eu entrei aqui no Big Brother com a cabeça de quem queria ganhar e como jogador mesmo. Fui sempre próximo das pessoas sabendo dividir as coisas”, afirmou.
Foto: Reprodução