A beleza delicada do Dia dos Pais O Boticário

Entretenimento|Inspiração da Semana|TV|Vídeo do dia

Em cada data especial, a loja O Boticário costuma surpreender com campanhas publicitárias ousadas. Algumas agradam em cheio o público. Outras nem tanto. Mas é fato que sempre dão o que falar e rendem muitos comentários. Quem lembra da emocionante campanha de Dia dos Namorados que trazia o amor em todas as formas – casais héteros, LGBT, de idades diferentes, de diferentes tipos – que foi para lá de controverso? A gente aqui adorou, mas teve gente que não gostou muito…

Pois bem, estamos perto do Dia dos Pais porque o ano está correndo e daqui a pouco é Natal e claro que a data não passaria em branco para a marca. O Dia dos Pais O Boticário celebra a beleza dos diferentes relacionamentos entre pais e filhos. Afinal, parece música do Renato Russo mas, na verdade, amor de pai dispensa comentários…

Pode soar clichê, mas o filme se utiliza da relação entre filha e padrasto para mostrar o quanto, na verdade, pai é quem está ali, ao lado, criando. O ‘desafio” da empresa era fazer com que você comprasse um presente para quem é especial para você. Em tempos de famílias diferentes, pais separados ou ausentes, padrastos, pães (aquela mãe que também é pai), não tem como ver o vídeo e não sentir aquele marejamento básico nos olhos.

[youtube width=”850″ height=”520″] https://www.youtube.com/watch?v=bSHWPl9dQf0[/youtube]

A campanha de Dia dos Pais O Boticário na internet, no site da empresa, é possível ainda conferir uma exposição com a mesma temática. Nela, pessoas compartilham histórias de paternidade.  Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua. Ai gente, nessa hora o presente e a marca fica até em segundo plano, não é mesmo? Tanta história tão bonita…

Outras emoções
Mas não é só O Boticário que emociona em suas campanhas publicitárias não! Muito menos no Dia dos Pais! Ano passado, a Natura usou o amor de muitos brasileiros pelo futebol em uma campanha inspiradora. Vários filhos apareceram no telão de um estádio prestando homenagem a seus pais. Tocante. Confiram:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/TDL6houhoGU[/youtube]

A da Gol, também do ano passado, mostrou o envolvimento dos pais que buscam fazer seus filhos “voarem” em todos os sentidos. Desde um pai comissário de bordo a um maratonista que leva seu filho deficiente em todas as corridas, as histórias tocam o coração. Olha só:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/Ef4CZmohbAs[/youtube]

Ainda faltam pouco mais de 15 dias para o Dia dos Pais. O que mais vai nos emocionar por parte das empresas?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter