Bolsa de toalha? Artigo de luxo caríssimo vira meme das redes sociais

Entretenimento|Internet|Memes
bolsa de toalha

Reponde rapidinho aqui para a gente: quanto você estaria disposto a pagar em um item de luxo? Mas e se fosse um item de luxo que muita gente poderia considerar feio? Ou então inútil? Pois bem, essa semana uma bolsa de alto luxo viralizou nas redes sociais. E o motivo nem foi simplesmente o preço altíssimo desse artigo. Mas acontece que ela parecia ser uma bolsa de toalha de estética um tanto quanto duvidosa….

Tudo começou quando a influenciadora digital Maria Luiza Borges Santiago postou um vídeo em suas redes sociais falando do trabalho que deu comprar uma bolsa. O item em questão era uma bolsa da grife italiana Bottega Veneta. No vídeo, a jovem exibe orgulhosa a peça comprada e choca todo mundo ao falar o valor: mais de 10 mil reais. Mas o que deixou as pessoas mais impressionadas não foi isso e sim o design na peça. Acontece que, para muitos, a tal pouch era, na verdade, uma bolsa de toalha muito da esquisita e definitivamente não merecia custar tanto. E claro, logo a coisa toda virou meme. E a gente separou os melhores:

Para começar, teve gente falando o óbvio da bolsa de toalha:

Mas teve gente que até encontrou um bom uso para ela:

E claro que já surgiram versões mais populares da bolsa:

https://twitter.com/hennatah1/status/1457474912566775808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1457474912566775808%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Flifestyle.r7.com%2Fmoda%2Ftoalha-enrolada-bolsa-de-grife-avaliada-em-r-24-mil-vira-meme-08112021

Claro que teve gente que ficou meio revoltada com tudo isso…

E gente que se identificou com o objeto

Mas não teve jeito, a gente se distraía e do nada, lá vinha ela: a lembrança da bolsa de toalha…

Mas gente, existe gosto para tudo, não é mesmo? Inclusive, a própria Maria Luíza comentou sobre o item: “É uma bolsa de toalha? É uma bolsa de toalha. Eu amei? Eu amei!”. Mas e aí, gente, vocês pagariam esse valor por essa bolsa?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter