A atriz falou sobre o fim do seu relacionamento com o jogador: “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”
Bruna Marquezine já chorou o que tinha que chorar por conta da separação com o jogador Neymar, no dia 7 de fevereiro. Por telefone, Neymar terminou o relacionamento do casal, dia 7 de fevereiro, que já durava um ano. Bruna só se manifestou sobre o fim do namoro no dia 11 de fevereiro. O motivo foi o ciúmes da atriz, que começou a ter crises com a liberdade do rapaz que agora vive em Barcelona, Espanha.
“Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, disse Bruna chorando a uma amiga. Ela chegou a ser consolada pelo elenco durante as gravações no Projac. A pressão da família e dos amigos era grande e a mãe de Bruna, nunca teria aprovado o relacionamento. “Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é a minha melhor amiga”, disse Bruna à Contigo!.
A atriz já voltou a se divertir e curtir sua vida de solteira. Ela já foi vista no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha e na gravação do DVD da cantora Anitta. O pivô da separação do casal teria sido a modelo Laryssa Oliveira, a jovem estava numa festa na casa de Neymar e as fotos vazaram na internet.
“Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou ronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas”, declarou um amigo do jogador.
A fase que Bruna vive é para esquecer o passado. Mergulhada nas gravações da novela “Em Família”, ela chama atenção em suas cenas, como a discreta nudez. “Tive uma colher de chá porque as duas profissionais que estavam atrás das câmeras na ocasião eram mulheres. Então, relaxei mais”, disse a atriz. Para Bruna, começar a carreira tão jovem, aos 7 anos, foi mais positivo do que negativo. “Sempre olhei a minha história de uma forma muito positiva. Fui sortuda”, lembra.
Fotos: Reprodução