Rugas – 7 dicas incríveis para amenizá-las e preveni-las
3 de julho de 2020
Feito em Casa
Feito em Casa, a série feita na quarentena da Netflix que todo mundo precisa ver
6 de julho de 2020

Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar, mas assume Tiago Iorc

Marquezine

Pelo visto, com o fim da quarentena se aproximando aos poucos, as tretas e escândalos envolvendo famosos estão voltando aos poucos também! Nos últimos dias, pudemos acompanhar publicamente a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A ex-BBB e coach fitness expôs em suas redes sociais as traições e abusos do ator, que também usou as redes sociais para rebater. Mas, no meio do fogo cruzado, o jornalista Leo Dias acabou jogando bala para Bruna Marquezine, afirmando que ela teria ficado com Arthur. E claro que a atriz não deixou barato e ela nega tudo…

Tudo aconteceu na madrugada do último domingo (05), quando Bruna Marquezine também utilizou suas redes sociais para desmentir as acusações feitas por Leo Dias. Segundo o colunista, os dois teriam tido um caso durante as gravações de Em Família, e teria sido esse o motivo para o fim do namoro de Bru e Neymar. Em seu Twitter, ela publicou que nunca havia ficado com Arthur Aguiar de forma para lá de irônica:

Mas e onde o Tiago Iorc entra nessa história da Bruna Marquezine?

Ao negar seu envolvimento com Arthur Aguiar, alguns fãs aproveitaram para perguntar o que havia acontecido com Tiago Iorc. Para quem não lembra, o cantor namorava a atriz Isabelle Drummond quando lançou o clipe de Eu Amei Te Ver. No vídeo, que contava com a presença de Bruna, os dois ficavam seminus olhando um para o outro e, em seguida, abraçados. Pouco depois do lançamento, Iorc e Isabelle anunciaram o fim do namoro. Então, foi o que bastou para que todos apontassem Marquezine como a responsável pela separação.

Nas conversas ainda via redes sociais, Marquezine admitiu ter ficado com Tiago Iorc, porém, meses depois do fim do namoro dele com Isabelle Drummond. “Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, afirmou. A atriz ainda falou mais. “Inclusive, no dia da gravação, Felipe (Simas, ex-produtor de Tiago Iorc), que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois (Iorc e Isabelle) não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome.”

Marquezine

Nesse momento, uma seguidora perguntou então porque Isabelle teria apagado todas as fotos dos dois juntos logo após a divulgação do clipe. E Bruna respondeu “Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome.”

Marquezine chegou a postar o print do e-mail no qual os produtores do clipe, de fato, afirmavam que Tiago e Isabelle teriam indicado juntos ao nome de Bruna. Mas gente, a Bruna Marquezine não tem paz, hein?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *