Mulher arrecada dinheiro para taxista que morava no carro
16 de setembro de 2020
Milena Diekmann – A jovem alemã que arrasa nas tranças
17 de setembro de 2020

Camiseta com jeans – 7 truques para atualizar o look

Quer saber como transformar o look básico com calça jeans e camiseta em um visual estiloso e moderno? Nós listamos alguns ótimos truques de styling que irão valorizar a sua produção. Desde como dobrar do jeito certo até ideias de sobreposição, inspire-se!

Calça jeans e camiseta é o combo ‘must-have’ no guarda-roupa pela praticidade do look, indo desde o trabalho até o happy hour. No entanto, a produção básica pode -e deve- ganhar um ar mais estiloso dependendo da maneira como é usada. Vem com a gente conferir como reinventar o look basiquinho de camiseta com jeans!

1 – Aposte na camiseta oversized para o up perfeito no look

O look básico da camiseta com calça jeans pode ganhar um ar diferenciado se você brincar com as proporções. Apostar na camiseta oversized é mais seguro e fácil para combinar o look, mas, se você preferir, também vale escolher uma calça mais larguinha, ok? O importante é o contraste entre uma peça mais justa e outra mais volumosa.

2 – Barra do jeans dobrada é certeiro

Talvez você já conheça esse truque de styling, né? Afinal, ele pode te salvar daquela calça com bainha por fazer. Porém vale incluir mais vezes no seu visual. O ideal é usar em modelos mais retos como a mom, boyfriend e, até mesmo a skinny. Esse truque ajuda a diminuir as medidas, porém cuidado: dobre apenas 1 ou 2 dedos da barra para manter a silhueta alongada.

3 – Cinto super valoriza o look

Brinque com os tamanhos e formatos de cinto para deixar o seu combo de jeans com camisa social mais interessante. Você pode optar tanto por correntes finas para pendurar nos bolsos até caído por cima da calça. Além disso, vale usar um modelo mais fino para demarcar a cintura. Que tal escolher peças com um laço para deixar mais feminino?

4 – Camiseta: por dentro ou por fora?

Saiba como brincar com o acabamento da camiseta no look! Vale usar totalmente para dentro da calça para acentuar as curvas e diminuir as medidas. É uma boa ideia vestir junto com uma flare, por exemplo, por ser mais larguinha e volumosa. Colocar metade da peça para dentro é uma forma de disfarçar os quadris, enquanto isso o item inteiro para fora é perfeito para combinar com um modelo skinny.

5 – O nó na camiseta é lindo e estiloso

Outro truque muito conhecido é amarrar a camiseta. Basta dar um nó ou um laço na barra para valorizar o shape, pode até usar um elástico de cabelo para te ajudar nessa missão (apenas lembre-se de escondê-lo, ok?). É ideal para quebrar aquele office look mais careta.

6 – Aposte na sobreposição

Que tal vestir uma camiseta por baixo de uma camisa social ou colocar um espartilho por cima? Brincar com a sobreposição de peças pode ser um jeito estiloso de valorizar o look.

7 – Terceira peça também é uma ótima pedida

A terceira peça pode ser um item indispensável na hora de montar o visual. Vale apostar em casaquetos, trench coat, cardigãs e outros modelos maximalistas em contraste com peças mais justinhas.

Pronta para apostar nestes ótimos truques de styling que listamos para você reinventar o look basiquinho de camiseta com jeans?! Compartilhe com a gente suas produções!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *