Receita do dia – Suflê de legumes em 30 minutos!
7 de outubro de 2021
preparação para o Enem
Sesc realiza aulões gratuitos de preparação para o Enem
7 de outubro de 2021

Não faz muito tempo que a internet entrou em uma discussão polêmica depois que foi confirmada uma versão brasileira do reality de drag queens Ru Paul’s Drag Race. Isso porque, juntamente com a confirmação veio a notícia de que a eterna Rainha dos Baixinhos seria a apresetnadora. Isso fez com as opiniões se dividissem sobre quem deveria assumir o comando do Ru Paul’s Drag Race Brasil. Mas bem, pelo visto essa é uma discussão que está fora da jogada. Então, acontece que a própria Xuxa anunciou uma aprceria e tanto nesta quarta-feira: juntamente com a Amazon Prime Video ela vai estar à frente do Caravana das Drags.

Caravana das Drags é uma criação de Tatiana Issa e Guto Barra. Ainda sem data confirmada para estreia, esse deve ser mais um dentre os reality shows envolvendo drag queens. Vale lembrar que esse tipo de programa está virando moda e agradando ao público. Mas Xuxa não estará sozinha à frente da atração. Isso porque Ikaro Kadoshi vai dividir o comando do programa com ela. Ikaro é uma famosa drag queen apresentadora de programas como o Drag Me As A Queen, do canal de TV por assinatura E!.

Caravana das Drags
Xuxa e Ikaro Kadoshi

Através de suas redes sociais, a própria Rainha do Baixinhos (e agora, das Drags) comentou a novidade. “Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam”, escreveu ela na legenda de seu post. Inclusive, dizem os rumores que Xuxa teria desistido de apresentar o Drag Race Brasil devido à rejeição de seu nome quando a notícia saiu…

Caravana das Drags : Em busca da drag suprema

O Caravana das Drags vai funcionar em um estilo parecido com o We’re Here, da HBO MAX, no qual um grupo viaja por diversas cidades em busca de drag queens. Mas a diferença é que em Caravana das Drags vai rolar uma disputa pelo título de drag suprema. Os desafios serão inspirados nas tradições culturais de cada local. O formato foi criado e desenvolvido exclusivamente para a Amazon Prime Video. E, inclusive, o programa estará disponível no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Além da dupla de apresentadores, a cada episódio convidados especiais farão aparte do corpo de jurados do programa. Ao final de cada um, uma drag competidora será eliminada até que reste apenas uma: a drag suprema. Mas gente, esse é o programa que nem existia, mas a gente já sabe que é justamente o que queremos!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *