O ano era 1994 e o mundo perdia um dos seus maiores expoentes da música grunge. Estamos falando de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, um dos maiores nomes do grunge em todo o mundo. O cantor sofria de depressão e o peso da fama, dizem, só fez piorar tudo. Ele tirou a própria vida com um tiro em abril de 1994, na casa em que vivia, quando tinha apenas 27 anos. E ainda hoje, quase 30 anos depois do ocorrido, a casa em que Kurt Cobain morreu parece ser assombrada pelo espírito do cantor…
Kurt vivia com sua companheira, Courtney Love. Pouco depois do suicídio do cantor, ainda em 1994, Courtney demoliu o cômodo em que Kurt Cobain morreu. Anos depois, se mudou com o ator Edward Norton – então seu namorado – para outra cidade. Na época, ela concedeu uma entrevista à revista Interview Magazine em que contava que, antes de deixar a casa, tinha visto o espírito de seu ex-marido nela. “Quando eu me mudei para Hancock Park, de Seattle, com Frances [filha de Kurt e Courtney] e Edward, eu vi Kurt na cadeira por um momento. Ele me disse ‘oi’ e depois foi embora”, contou ela.
Espírito de Kurt Cobain foi visto por outras pessoas
E aparentemente, o espírito de Kurt continua por lá. O imóvel está à venda, mas, segundo um funcionário da empresa Ewing & Clark Inc, imobiliária responsável pela casa, está bem difícil vender o local. Isso porque todos os compradores em potencial afirmam que a casa está sendo assombrada pelo espírito do cantor. Em entrevista, o funcionário, que não quis se identificar, afirmou que também acredita que o local em que Kurt Cobain morreu é assombrado. “O espírito dele, eu acredito, assombra a casa. E eu acredito na esposa dele, Courtney Love, sabe?”.
Meio bizarro isso, não acham? Em todo caso, será que ser assombrada por Kurt Cobain significa ouvir as músicas do Nirvana pelos cantos da casa?
Fotos: Reprodução