Casal decide se filmar enquanto dormiam e acabam gravando algo bizarro

Bizarro|Entretenimento|Internet
filmar enquanto dormiam

Depois que o filme Atividade Paranormal foi lançado, dois tipos de pessoa surgiram. Primeiro, tivemos aquelas que queriam passar longe de qualquer coisa que registrasse o que acontece na casa enquanto elas dormem, seja gravação de áudio ou de vídeo. Segundo, as que foram na direção oposta e ficaram mortos de vontade de instalar câmeras em toda a casa e er se algo acontecia enquanto elas dormiam. E o jovem casal dessa notícia está justamente no segundo grupo. Eles resolveram se filmar enquanto dormiam e acabaram capturando algo bem bizarro nas gravações…

OS jovens não revelaram seus nomes, mas criaram um canal no Youtube chamado PillowTalk TV. Lá, eles compartilharam uma série de vídeos bizarros em que o homem aparece tendo crises de sonambulismo. Para quem não sabe, o sonambulismo é uma condição clínica séria e pode levar a pessoa a falar, se mover e até mesmo andar durante o sono. Inclusive, é possível ter conversas inteiras e não se lembra no dia seguinte, ao acordar.

Pois bem, aqui, ao se filmar enquanto dormiam, o casal descobriu que o homem por várias vezes se movia, falava e mesmo levantava durante o sono. Em uma das gravações, o jovem fica vagando pela casa enquanto a namorada permanece dormindo quieta, em seu lugar. Já em outra gravação, o jovem fala tão bruscamente que o cachorro do casal chega a se levantar.

Os vídeos são sérios, mas também tem uma pegadinha

Ao todo, são cinco vídeos no canal do casal, mas dois deles são pegadinhas. Isso porque o jovem aproveitou seus episódios de sonambulismo para pregar uma peça na namorada em primeiro de abril. Ele editou as imagens como se uma espécie de fantasma dele mesmo aparecesse enquanto ele dormia ao lado dela. O resultado é realmente assustador – e engraçado!

https://www.youtube.com/watch?v=Xeo_hwk0zPo

Então, vocês conhecem alguém sonâmbulo? E depois de ver esses vídeos, teriam coragem de se filmar enquanto dormem?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter