Imagina você, toda feliz, abrindo sua página pessoal no Facebook e de repente, dá de cara com alguém compartilhando um vídeo do Youtube de um casal flagrado fazendo sexo. Até aí poderia ser mais um caso estranho e quase comum se não fosse por um detalhe: o homem no vídeo em questão é ninguém menos do que seu marido.
Como você reagiria? A neozelandesa – que preferiu não se identificar – com quem aconteceu essa história de traição ficou no mínimo chocada. Mas vamos por parte contar essa história bizarra.
No começo da semana, pipocou no Facebook o vídeo de um casal fazendo sexo tranquilamente, sem vergonha alguma, no escritório. Happy hour a dois, excesso de excitação, chame como quiser, o fato é que os dois não se deram conta (ou deram, mas não se importaram) de que as janelas do escritório estavam completamente abertas. E como em frente ao prédio comercial havia um restaurante, não é difícil deduzir que logo os clientes trataram de filmar a cena e colocar no Youtube.
Em pouco tempo, o vídeo já estava rodando várias redes sociais, compartilhado por pessoas do mundo inteiro. E dentre as pessoas que viram o vídeo estava a esposa do moço do vídeo. Detalhe: ela não era a mulher com quem ele estava transando! Ela descobriu a traição!
Em entrevista ao News Mail, uma amiga dela declarou: “Ela (a esposa) não tinha ideia até que entrou no Facebook na noite de segunda-feira (2/1). Ela está em frangalhos e não consegue falar com ele”. Mas também, quem não estaria chocada???
O casal em questão até cogitou processar aqueles que gravaram e postaram o vídeo por invasão de privacidade, visto que a empresa na qual as cenas aconteceram já identificou os “personagens” do vídeo e cogita a demissão de ambos. Entretanto, não é difícil deduzir que, como diz o clichê, quando um não quer, dois não brigam, ou seja, se os dois quiseram praticar o ato assim, de um jeito que qualquer um pudesse ver, dificilmente caberia alguma punição ou processo por invasão de privacidade…
Fotos: Reprodução