Enquanto Neymar e Bruna Biancardi anunciam a espera de um filho juntos e aumentam as especulações de que vem casamento por aí, o galã Cauã Reymond e a atriz e modelo Mariana Goldfarb acabam de anunciar que a relação deles chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde 2016 e em 2019, subiram ao altar oficializando a união em uma cerimônia íntima que aconteceu em uma cidade do interior de Minas Gerais. No entanto, pelo visto, a coisa não deu certo entre eles.
Quem fez o anúncio foi a própria Marina. Através de seu perfil no Instagram, ela postou um comunicado em seu Stories no qual declarava que a união havia chegado ao fim. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”. A modelo também disse não querer falar sobre o assunto ou entrar em detalhes, e pediu aos fãs que respeitassem o momento e o seu tempo. “Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir.”
Cauã Reymond também se pronuncia nas redes sociais
Após o comunicado de Mariana Goldfarb, rapidamente a separação dela e de Cauã Reymond tomou conta das redes sociais. Muitas pessoas lamentaram o ocorrido, uma vez que, de fato, os dois formavam um belo casal e apreciam muito felizes. No entanto, o próprio Cauã optou pelo silêncio e somente bem depois se manifestou sobre a separação. Também através de seus stories, ele confirmou o término e também afirmou que não irá dar mais detalhes sobre o assunto publicamente.
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb sempre foram bastante discretos com suas vidas pessoais. Curiosamente, uma das últimas postagens do ator ao lado da agora ex-esposa foi uma foto na qual os dois celebravam os sete anos de relacionamento. Se tá ruim para o Cauã Reymond, que dirá para nós, meros mortais?
Fotos: Reprodução