Cearenses decidem o contrato dos pesos-penas no TUF Brasil

Entretenimento

Os finalistas do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil já foram anunciados. Na categoria peso-pena, os dois atletas que disputarão um contrato com o UFC, neste sábado (23), no ginsásio Mineirinho, em Belo Horizonte, serão os cearenses Rony “Jason” e Godofredo “Pepey”.

Rony Jason está pronto para subir no octógono do UFC pela primeira vez e quiz o destino que o confronto fosse justamente com um conterrâneo. “Pepey não tem tanta especialidade na luta em pé. Conheço o jiu-jitsu dele, já o enfrentei em uma competição. O maior defeito do pessoal da casa foi ter duvidado dele. Isso não vai acontecer comigo. Sei do potencial dele e vou dar o meu máximo”, afirmou Rony “Jason”.

Pepey apenas afirmou que está pronto para a luta. “Não viso o ponto fraco do atleta. Procuro fazer meu melhor, treinar de tudo. MMA não é boxe nem jiu-jítsu. Se precisar lutar em pé ou no chão, nós vamos lutar. Minha arte principal é o jiu-jítsu, mas se precisar vou usar meu muay-thai”, afirmou.

Em vídeo gravado pelo UFC, Rony “Jason”, que é natural de Quixadá, prometeu protagonizar um grande combate! O cearense também falou da admiração por Wanderlei Silva (seu técnico no TUF Brasil) e da importância da mãe e do irmão na sua carreira.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-31Jc6gGO60[/youtube]

 

Foto e Vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter